Tarcísio, Kassab e os comunistas.

Mas o plano era justamente esse. Isolar BOLSONARO e tirar o Tarcísio da disputa pelo governo de SP para deixar SP a mercê do Kassab, já que o vice do Tarcísio é do PSD, mesmo partido do Kassab.
Aí voltaria o Geraldo Alkimin para disputar o governo de SP, juntamente com Haddad.
E os candidatos seriam (Felício Hamuth – PSD) com um vice do centro. (Geraldo Alkimin – PSB), com (Haddad – PT) como vice, ou vice-versa. Ou ambos separados para depois se unirem em um eventual segundo turno.
A direita ficaria sem candidato forte ao governo de SP. Dando SP de bandeja aos comunistas. Ou você acha que esse Felício Hamuth seria páreo contra Alkimin e Haddad com a máquina de mentira que eles operam e recursos do governo federal a disposição?
Com Tarcísio disputando a reeleição todo esse plano é anulado.
E agora, o Tarcísio não precisa mais do Kassab para se reeleger e nem para governar. E isso assusta muita gente.
Hoje o Tarcísio pode escolher o vice que quiser. E não é ele que precisa mais de suporte, como na eleição passada, onde o cacique do PSD impôs o vice a ele em troca de apoio. O jogo hoje, se inverteu.
Não duvido que o Kassab sacrificaria São Paulo por uma boquinha na Administração federal. Talvez alguns ministérios, ou quem sabe até uma vice-presidencia.
A indicação de Flávio BOLSONARO a presidência foi cirúrgica e precisa. Agora o centro vai ter só duas opções. Ou embarcar no porta-aviões do Flávio BOLSONARO que tem total apoio do governador do maior colégio eleitoral do país e da população, ou na barca furada do atual presidente que só consegue apoio dos canalhas.
Deixe um comentário